Caroline Caetano | Peeling Diamante
15588
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-15588,theme-bridge,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Peeling Diamante

O peeling de diamante nada mais é do que um tipo de dermoabrasão que tem como função incentivar a renovação da pele, assessorar na remoção de cicatrizes, manchas de pigmentação e rugas finas restaurando a estrutura da pele.

A remoção mecânica da camada superior da pele morta contribui não só para a melhoria da circulação sanguínea na pele e conseqüente aumento da taxa metabólica nos tecidos da pele, mas também estimula a formação dos elementos conectivos que estão presentes nas peles jovens como colágeno, elastina e ácido hialurônico, tornando a pele mais elástica e suave.

O procedimento do peeling de diamante não requer qualquer tipo de recuperação permitindo que os pacientes retornem imediatamente para seu trabalho diário e atividades sociais. Apenas é necessário ficar mais atento com o cuidado em lidar com a nova pele. Durante esse período faz-se necessário o uso de protetor solar, evitanto ficar próximo a objetos muito quentes ou ficar exposto à luz solar direta.

É necessário associá-lo ao uso de produtos cosméticos, realizando sua aplicação de acordo com o tratamento proposto, como hidratação profunda, limpeza de pele, clareamento de manchas e etc.