Caroline Caetano | Limpeza de pele
15590
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-15590,theme-bridge,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Limpeza de pele

Nosso rosto sempre está em destaque, seja em homens ou mulheres. Um rosto bem cuidado garante elogios e aumenta a auto-estima!

A limpeza de pele se destaca entre os tratamentos estéticos por obter resultados de uma forma simples e eficiente.  Além de desintoxicar a pele, realiza remoção de células mortas, retira o excesso de oleosidade e outros poluentes. A ação dos produtos ajuda a limpar os poros e a prevenir futuros problemas. Seus resultados são benéficos tanto para a beleza quanto para a saúde da pele, deixando-a mais macia e tonificada.

O que é Limpeza de Pele?
A pele se renova de tempos em tempos, no entanto, a camada de células mortas continua sobre a face, proporcionando um aspecto de desidratação. A limpeza de pele desobstrui os poros, elimina as impurezas, retira as células mortas e ainda colabora para que cravos e espinhas não apareçam mais. O resultado é o reestabelecimento da beleza com uma textura mais fina, macia e luminosa.

Como que é realizada a Limpeza de Pele?
A face é higienizada com sabonete específico para cada tipo de pele e em seguida passa pelo processo de esfoliação. Com a pele limpa e mais fina é utilizado o vapor de ozônio que dilata os óstios (poros) e amolecem os comedões (cravos) e as impurezas. Utilizamos a hidrossução para a retirada dos comedões, excesso de oleosidade e impurezas, finalizando com extração manual se necessário. Após a extração é aplicado o equipamento alta-frequência que tem ação anti-séptica e bactericida, posteriormente é realizada máscaras calmantes e de tratamentos específicos como controle de oleosidade, hidratantes, efeito lifting entre outros.

Todos os produtos utilizados durante a limpeza de pele são hipoalergênicos, grávidas podem realizar o tratamento, nesse caso utilizamos produtos apropriados para o período e não utlizamos nenhum recurso eletroterapêutico.

Pré-adolescentes também podem realizar o procedimento, damos preferência a utilização somente da hidrosucção por se tratar de uma pele mais sensível.
A periodicidade do tratamento depende do tipo de pele do indivíduo, cada caso deve ser avaliado separadamente, variando de 15 a 90 dias.

Utilizamos técnica minuciosa e profunda, extraindo cravos, espinhas, miliuns e micro cistos.