Caroline Caetano | Emagrecimento
15574
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-15574,theme-bridge,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Emagrecimento

A autoestima em alta eleva a confiança e a determinação, dois fatores fundamentais para que um programa de emagrecimento seja bem sucedido. Emagrecer é um processo lento, assim como comer é prazeroso.

Algumas pessoas têm a tendencia em descontar naquilo que comem os seus problemas e angústias. Esta combinação destrói qualquer dieta, geralmente as pessoas com baixa autoestima encontram na alimentação uma válvula de escape.

Naturalmente e quase sem perceber, uma pessoa que sofre de baixa autoestima come além do que o corpo nescessita. Com isso, os pneuzinhos aparecem e junto com eles, a frustração, trata-se de um ciclo vicioso. A pessoa se sente infeliz e desvalorizada, passa a comer mais e, quando tenta emagrecer e percebe a dificuldade de eliminar o peso, ela perde a confiança e abandona o plano de emagrecimento.

Por isso é tão dificil emagrecer sozinho (a)!

Na Gerar Saúde através de uma equipe especializada, com consultas médicas, acompanhamento nutricional, psicológico e estético é possível obter o emagrecimento saúdavel , melhora na auto-estima, na qualidade de vida, além da diminuição de celulite, gordura localizada, estrias e até flacidez.

Faça agora mesmo o calculo do seu IMC.