Caroline Caetano | Criolipólise
15747
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-15747,theme-bridge,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Criolipólise

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para tratar a gordura localizada.

O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

Aplicação

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. Utilizamos o equipamento chamado Cool Shaping cuja ponteira realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele, juntamente com a hipoderme, região que armazenamos gordura. Ao mesmo tempo ocorre o resfriamento controlado que age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima.
Indicações da criolipólise

A criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, observamos resultados positivos também nas gorduras localizadas mais resistentes a dieta e exercícios físicos.

 

Áreas de aplicação

A criolipólise pode ser feita apenas em algumas partes do corpo, como abdome, flancos, “gordura do sutiã”, culote, interno de coxas e braços.

Resultados da criolipólise

Em uma única sessão é possível eliminar de 20-25% da gordura localizada, esse  resultado era inédito para um procedimento não invasivo, até a chegada da criolipolise. No mesmo dia do procedimento o paciente pode dar continuidade ao seu dia a dia normalmente, trabalhar, fazer atividade física ou ir a praia/piscina.

Resultados são observados a partir de 15 dias do tratamento e os resultados finais em até 2 meses.